terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cafeteria CISNE

Cafeteria CISNE


Fundada em Maio de 2005, com objetivo de dar um sabor especial ao centro de Santo Ângelo, com excelentes cafés especialmente elaborados para os mais diferenciados paladares.

Hoje é ponto de encontro de amigos e pessoas que não dispensam um ótimo café !

Todos os cafés, gelados, alcoólicos e com sabor levam a marca dos grandes filmes, dando um glamour especial ao delicioso café e ao consagrado cinema mundial.

Passar pelo centro de santo Ângelo, é parada obrigatória chegar na cafeteria.

Tudo é personalizado....levando a marca CISNE e a marca cinema.

Ao passar pelo centro de Santo Ângelo, não deixe de experimentar o delicioso café CISNE.



terça-feira, 1 de setembro de 2009

a obra Mini Cisne...como era...como foi ficando....como ficou !!!

MINI CISNE - sala 2
A idéia do Mini Cisne foi lançada em 1972, quando da inauguração do Cine Belvedere, e de lá para cá, as batalhas contra as adversidades dentro da cinematografia foram várias.
Foi-se embora o Belvedere, o Cine Municipal...Cine Avenida, Cine Vogue...
Sobrou o Cisne, com o dever de não deixar morrer a magia da sétima arte em Santo Ângelo e região...e assim está sendo até os dias atuais.
E o mais importante, o sonho do Mini Cisne foi perseguido junto com a determinação de lutar contra a eminente sugestão da grande midia, que os cinemas do interior fechariam todos.
Fomos mais longe, nesse ano de 2009, conseguimos finalmente inaugurar o moderno Mini Cisne, sala climatizada, som surround 5.1 e poltronas com porta copos, considerada a mais moderna sala de cinema do interior do estado.

Abaixo...acompanhe passo a passo a epopéia que foi em transformar o sonho em realidade.